CAMINHADA

Regulamento Oficial

 

5ª Caminhada pela Saúde do Hospital das Nações / Nação Saúde – Juntos Nessa Caminhada
Data: 07/07/2019 – Domingo

Horário: 09h30

Local de largada e Chegada: Hospital das Nações – Rua: Raphael Papa, 10 – Jardim Social, Curitiba/PR

  1. A 5ª Caminhada pela Saúde do Hospital das Nações será realizada no Domingo, dia 07 de Julho de 2019, no município de Curitiba, PR.
  2. A largada será realizada às 09h30 no estacionamento do Hospital das Nações, com retorno ao estacionamento do Hospital das Nações.
  3. A caminhada será realizada sob qualquer condição climática, podendo ser cancelada em caso de catástrofe que ponha em risco a integridade física dos participantes.
  4. O percurso da caminhada terá uma distância em circuito de 3km.
  5. A caminhada terá duração máxima de 1h30.
  6. Ao final do percurso da caminhada haverá um posto de hidratação e banheiros químicos à disposição dos participantes.
  7. A Caminhada pela Saúde do Hospital das Nações não tem idade mínima nem máxima para participar.
  8. A inscrição para a caminhada será gratuita para todos os participantes e feita através do link: https://goo.gl/nafgDy
  9. As inscrições são de caráter pessoal e intransferível.
  10. As inscrições serão realizadas respeitando o número máximo de 2000 participantes.
  11. As inscrições se encerram no dia 03 de julho de 2019, quarta-feira, ou quando se esgotar o limite de inscrições.
  12. Serão distribuídas 1000 camisetas no dia do evento por ordem de chegada para as pessoas que estiverem devidamente inscritas.
  13. A entrega da camiseta será realizada no dia 07/07/2019 – Domingo, no local de largada da caminhada (estacionamento do Hospital das Nações) a partir das 07h30. ATENÇÃO: A escolha dos tamanhos das camisetas será conforme ordem de chegada na retirada (P, M, G, GG).
  14. Ao se inscrever para esta caminhada, o participante declara que se encontra em perfeito estado de saúde e assume a responsabilidade por qualquer problema de saúde que decorra de sua participação na caminhada.
  15. Ao preencher o formulário de inscrição e clicar em enviar aparecerá a mensagem “Sua resposta foi registrada” essa é a confirmação de que o Hospital das Nações recebeu a sua inscrição.
  16.  
  17. Você receberá em seu e-mail ou WhatsApp informações sobre a caminhada. É muito importante que o e-mail cadastrado seja grafado corretamente no ato da inscrição para o recebimento dessas informações.
  18. Será disponibilizado, para eventuais emergências, serviço de ambulância no local do evento. Esse serviço fará o atendimento de emergência e encaminhará o participante, caso haja necessidade, para atendimento na unidade mais próxima integrante da rede pública de saúde.
  19. Para acesso ao local do evento a organização recomenda que este seja feito de ônibus.
  20. A organização informa que o estacionamento do Hospital das Nações não comportará a demanda de veículos do evento, devendo o participante utilizar estacionamentos alternativos ou mesmo as ruas próximas ao evento para estacionar.
  21. Não será permitida a divulgação ou propaganda dentro da área do evento, exceto parceiros da organizadora e nos equipamentos esportivos utilizados pelos participantes, para uso durante a caminhada.
  22. A organização recomenda que não sejam levados objetos de valor para a caminhada e isenta-se de responsabilidade sobre os mesmos.
  23. Independente do controle de trânsito, e para segurança, os participantes deverão manter-se dentro do percurso conforme orientação da organização.
  24. Serão distribuídos na linha de chegada 1000 medalhas de participação.
  25. Os participantes deverão estar no local da largada com pelo menos 30 minutos de antecedência.
  26. A organização se reserva ao direito de fazer qualquer alteração que se faça necessário neste regulamento ou no percurso visando melhorias na qualidade da prova em qualquer momento.
  27. Ao participar deste evento, o(a) inscrito(a) cede todos os direitos de utilização de suas imagens para finalidades legítimas.
  28. Ao participar deste evento, o(a) inscrito(a) concorda com todo e qualquer procedimento descrito neste regulamento.
  29. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora.